“AVIVA, SENHOR, A TUA OBRA
E SANTIFICA AS NOSSAS VIDAS” - 3
MESMO TENDO EM MÃOS A QUANTIA NECESSÁRIA, A DÍVIDA NÃO FOI PAGA E O MONTANTE DEVIDO AUMENTOU!
Se você tivesse um grande empreendimento em seu nome e constatasse que, somente com o Governo Federal, existe uma dívida de cerca de 10 milhões de reais, o que faria? Com certeza, negociaria o pagamento da dívida.
E se, para pagar tal dívida, você passasse a entregar mensalmente à administração desse empreendimento uma importância financeira crescente, especial e extraordinária a ser usada, prioritariamente, para o pagamento dessa dívida, descobrindo depois que os administradores não estavam usando os recursos especiais concedidos para a finalidade determinada, isto é, o pagamento da mencionada dívida, e sim para cobrir prejuízos operacionais seguidos e crescentes, no intuito de maquiar os verdadeiros resultados negativos da administração financeira desse empreendimento? Com certeza, você ficaria decepcionado com essa administração.
Pois foi exatamente o que aconteceu na atual administração do Colégio Batista Sheppard. Como resultado, a dívida com a Receita Federal do Brasil subiu de cerca de 9 para algo em torno de 18 milhões de reais, sendo que já foram encaminhados pela Convenção Carioca mais de 15 milhões de reais para o pagamento de dívidas da Junta de Educação com a Receita.
O Colégio Batista Sheppard é da Convenção Batista Carioca. Ou seja: pertence aos batistas cariocas. Se os atuais administradores do Colégio não estão conseguindo resolver os graves problemas financeiros e operacionais, é hora de você mudar essa situação.
Na Assembléia Geral Extraordinária da nossa Convenção Batista Carioca, que vai acontecer no templo da Primeira Igreja Batista de Madureira, nos dias 15 e 16 (quinta e sexta-feira próximas), começando às 14 horas, será tratada a atual situação administrativo-financeira da Junta de Educação. Portanto não deixe de participar.
Reconhecemos que os problemas pelos quais estamos passando resultam de uma grave crise espiritual e ética, tornada tão longa e sem solução pela teimosa obstinação de muitos em não dar ouvidos ao que o Senhor nos diz em 2º Crônicas 7.14. Por isso, clamamos com fervor: “Aviva, Senhor, a tua obra e santifica as nossas vidas!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário